Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Bom Sucesso

Resumos de Bom Sucesso – 23/9 a 28/9

Paloma volta a costurar; Marcos quase flagra Gisele e Diogo juntos; Eric morre em acidente de carro; e muito mais. Vem saber o que vai rolar!

Eric oferece emprego à Paloma e morre em acidente suspeito
Eric oferece emprego à Paloma e morre em acidente suspeito | Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Segunda -feira – 23/9

Alberto pede desculpas para Eric, mas o empresário não aceita e ameaça, dizendo que vai tirar tudo que o dono da editora ama. Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a editora. Eric demite Diogo e o advogado fica apreensivo. O empresário oferece um emprego à Paloma e Marcos diz que ele a está usando para atingir Alberto.  Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

Terça-feira – 24/9

Alberto explica a Marcos que, caso não demitisse Paloma, ela poderia ser presa. Paloma resolve aceitar a proposta de emprego feita por Eric. Ramon diz a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la.

Quarta-feira – 25/9

Nana se assusta ao acordar na casa de Mário, sem saber se dormiu com o editor. Ele trata de tranquilizá-la, explica que ela passou mal e que nada aconteceu entre os dois. Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, quando a costureira o questiona. Mesmo assim a mocinha desiste do trabalho e resolve seguir seu sonho de se tornar estilista.

Quinta-feira – 26/9

Paloma diz a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e dá a notícia a Alberto, que fica feliz. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Marcos chega na editora quando Diogo e Gisele estão juntos, no maior amasso.

Sexta-feira – 27/9

Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados, tirando as chances de inocentar Paloma. Eric avisa para Diogo que vai abrir o jogo e contar tudo sobre o caso do advogado com Gisele para Nana. O malandro se desespera e toma uma atitude drástica: persegue o empresário de carro e acaba provocando um acidente fatal, que leva Eric à morte.

Sábado – 28/9

Nervoso, Diogo foge do local do acidente, mas deixa sua carteira cair e nem se dá conta. Diogo tenta convencer Gisele de que a morte de Eric foi um acidente. Mais tarde Marcos estranha a reação do cunhado, quando sente falta da carteira. O advogado corre para o local do acidente e quando está pegando o objeto perdido é flagrado pela polícia. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, assumindo que mentiu ao acusar Paloma.

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...

BBB

Além de comentar sobre atitudes que o público não gostou, Sarah Andrade falou se mudaria alguma coisa que viveu dentro da casa do BBB21...