Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Bom Sucesso

Marcos é preso

Por armação de Diogo, filho de Alberto é acusado de tráfico de drogas, além de ter que se separar de Paloma por suposta traição

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Gazi Massafera)
Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Gazi Massafera) | Foto: Globo/Victor Pollak

No capítulo de Bom Sucesso que vai ao ar amanhã, dia 3, Diogo (Armando Babaioff) começa a colocar em prática o plano de vingança contra a família Prado Monteiro. Marcos (Romulo Estrela) é a primeira vítima.

Assim que fica sabendo que o filho de Alberto (Antonio Fagundes) decidiu vender o Bar do Peter Pan, em Búzios, para cobrir dívidas da editora Prado Monteiro, Diogo arma para incriminar o ex-cunhado. Para isso, ele contrata Pessanha (Walter Breda), um antigo cúmplice de suas armações, para se passar por um potencial comprador do estabelecimento.

Com isso, o malandro vai ao bar, se apresenta como Gilberto e, ao ficar sozinho no local, esconde um pacote com drogas no quarto de Marcos. Em seguida, Diogo quer ir mais fundo na vingança e decide separar Marcos de Paloma (Grazi Massafera). Assim, ele contrata Patricia (Dani Gondim) para armar um flagrante na cama com Marcos em Búzios. Ao chegar e ver a cena, Paloma fica arrasada diante da suposta traição e vai embora.

Ao perceber o que aconteceu, Marcos tenta ligar para a namorada inúmeras vezes para se explicar. E a situação ainda se complica mais para o empresário, porque a polícia chega por conta de uma denúncia anônima e o prende por tráfico de drogas.