Publicidade
Camila Queiroz. Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz. Foto: Reprodução/Instagram

Camila Queiroz contou tudo sobre a negociação com TV Globo e revelou conversa com o autor Walcyr Carrasco

A atriz Camila Queiroz abriu o jogo sobre o atrito com a TV Globo e a saída de Verdades Secretas 2. Em uma sequência de stories a atriz publicados nesta segunda-feira, 20/12, ela explicou que as exigências inaceitáveis eram apenas exigências padrões de contratos de artistas.

Publicidade

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que a vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento”, assim iniciou.

Ainda mais, ela completou: “Nesse caso específico, sugeri uma garantia pela obra. Se dedicar a mais uma temporada significaria para mim abrir mão de outros projetos, é como se fosse alugar uma casa, tem que dar uma garantia. Ela é incomum? Acho que não. Nunca quis definir o que ia acontecer na narrativa. A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu enquanto atriz pudesse definir a construção do personagem. Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada”.

Por fim, ela revelou aos seguidores que conversou diretamente com Walcyr Carrasco sobre o possível final da personagem, destacando que não exigiu nada a ele: “Quero deixar claro que enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele”.

++ Camila Queiroz pode voltar à Globo, diz colunista

Publicidade