Publicidade

Sandro (Humberto Carrão) ajuda Vitória (Taís Araújo) a dar à luz. Davi (Vladimir Brichta) visita Vitória e Sofia no hospital. Durval (Enrique Diaz) inventa para Thelma (Adriana Esteves) que está saindo com uma mulher. Brenda (Clara Galinari) anuncia a Ryan (Thiago Martins) que o vídeo de sua surpresa para Marina (Erika Januza) fez sucesso nas redes sociais.

Publicidade

Davi se encanta pela força de Vitória. Érica (Nanda Costa) se incomoda com a atitude de Lucimara, e Raul (Murilo Benício) aconselha a amada. Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) sente ciúmes de Sofia. Danilo (Chay Suede) flagra Gabo (Filipe Duarte) com Thelma.

Lídia (Malu Galli) comenta de Tales (Alejandro Claveaux) com Estela (Letícia Lima), que comemora o sucesso de seu plano de vingança. Marconi (Douglas Silva) ronda o posto em que Magno (Juliano Cazarré) trabalha, e Sandro o repreende.

Gabo sugere trabalhar no restaurante de Thelma, e Lurdes (Regina Casé) alerta a amiga. Érica demite Lucimara, e Raul apoia a mulher. Davi revela a Raul que Álvaro (Irandhir Santos) mentiu sobre o duto. Raul confronta Álvaro. Marconi procura Gabo no restaurante de Thelma.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade