Publicidade
Vivi casa com Camilo e continua romance com Chiclete
Vivi casa com Camilo e continua romance com Chiclete | Foto: Reprodução/Instagram

Após se casar com Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) vai virar quase uma prisioneira do marido, que não a deixa nem sair de casa e ainda coloca uma espécie de carcereira para vigiar a blogueira. 

Publicidade

Só que ela consegue driblar a situação e Chiclete (Sérgio Guizé) acaba dentro do apartamento da amada. Isso acontece quando Berta (Ana Lúcia Torre), a funcionária contratada por Camilo, deixa Vivi sozinha e vai até a mansão dos pais dela. Tudo, é claro, numa grande armação para que ela e Chiclete se encontrem. 

Em cenas de A Dona do Pedaço que vão ao ar a partir do dia 14 de outubro, Berta desconfia de algo, volta rapidamente para casa e flagra Vivi na cama com Chiclete. Desesperada, a blogueira implora para que a ‘carcereira’ não conte nada a Camilo e ela fica tão comovida com o amor de Vivi e Chiclete que passa a ajudá-los a manter o romance. 

Berta explica a Vivi que ela também amou muito um homem no passado, mas ele se casou com outra por imposição da família e ela acabou sozinha. Por isso, vai ser conivente com a paixão de Vivi e Chiclete e não vai falar nada para Camilo, que a partir de então, vai ser o marido traído. 

Publicidade