Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Virgínia descobre que Fabiana é sua irmã

Ex-noviça arma após ser demitida e blogueira cai na conversa

Vivi descobre que Fabiana é sua irmã
Vivi descobre que Fabiana é sua irmã | Foto: Globo/João Miguel Junio

No capítulo de hoje, dia 18, de A Dona do Pedaço, Virgínia (Paolla Oliveira) finalmente vai descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã. Tudo acontece porque Camilo (Lee Taylor) mostra para a noiva que Fabiana está fazendo intriga entre eles, e Vivi resolve demiti-la da função de assistente pessoal. Fabiana, então, trata de colocar o amuleto disfarçadamente para fazer com que a digital influencer o perceba.

Na mesma hora, Virgínia reconhece o adereço, que está entre as poucas lembranças de sua infância: o momento em que a bisavó Dulce (Fernanda Montenegro) entregou o objeto a ela e à irmã para protegê-las. Após vinte anos de separação, o acessório promove o reencontro entre as duas. Vivi pergunta como nunca reparou que ela possuía um objeto igual. Fabiana mente, jura que não, pois evita mexer nas coisas da jovem. 

Em êxtase, Vivi anuncia à família a descoberta. Beatriz (Natália do Vale) também estranha Fabiana não ter comentado sobre a existência do seu amuleto e ela justifica, dizendo que o reencontro foi promovido por uma força espiritual maior.

Camilo, claro, fica com um pé atrás e desconfia que a cunhada já estava armando desde que entrou na vida deles. Ele pergunta quando foi que Fabiana exibiu o amuleto, e Vivi explica que foi depois da demissão. Com a informação, o investigador sugere à namorada fazer um exame de DNA para confirmar o parentesco.