Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Maria da Paz é desclassificada do reality Best Cake

Ela é eliminada na primeira fase e Boninho comenta participação na novela

Maria da Paz (Juliana Paes)
Maria da Paz (Juliana Paes) | Foto: Globo/Victor Pollak

No capítulo de hoje, dia 15, de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) está confiante diante da possibilidade de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão no reality Best Cake. No programa, que tem a direção de Boninho e apresentação de Angélica, ela vai precisar mostrar seu talento já na primeira fase eliminatória. 

Abel (Pedro Carvalho), um dos concorrentes, sabe do potencial da ex-chefe, mas vai se dedicar para vencer a disputa. No entanto, Maria não tem só amigos no jogo. Dona Céu (Dja Marthins) parece não ter limites para derrotar os principais rivais e vai jogar sujo com a empresária.

Na primeira tarefa, há um sorteio e Boninho diz que os candidatos vão saber na hora quais bolos irão fazer. 

Maria se assusta com a descrição que cai para ela: bolo de flor de sal. Só que determinada, ela concentra suas energias e acredita no seu talento. Enquanto isso, Dona Céu aproveita um momento de distração de Maria e mistura flor de sal na massa do bolo dela.

Nesta etapa, Boninho fica responsável pela aprovação dos bolos e, quando chega a hora de experimentar o de Maria, sente o excesso de sal, não aprova o bolo e elimina Maria, que fica arrasada. 

Após as gravações, o diretor comentou o prazer de participar da novela: “Foi muito divertido gravar com a Maria da Paz. Além disso, Amora foi um doce me dirigindo e toda a equipe me recebeu muito bem. É a segunda vez que o Walcyr me convida para participar de uma novela dele. A outra vez foi em ‘Amor à Vida’ quando a personagem da Tata Werneck queria entrar para o BBB”.