Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Márcio diz ‘não’ a Kim em casamento surpresa

Kim é abandonada no altar após Márcio se irritar com cerimônia surpresa

Kim (Monica Iozzi): stalker!
Kim (Monica Iozzi): stalker! | Foto: Reprodução/Globo

Depois de conseguir tirar Sílvia (Lucy Ramos) da jogada, Kim (Monica Iozzi) fica com o caminho livre para conquistar Márcio (Anderson Di Rizzi). Na maior fossa desde que foi abandonado pela professora de inglês, o contador de Maria da Paz (Juliana Paes) vai chegar a pedir a maluquinha em namoro nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Mas pensa que Kim vai se satisfazer em ser só “namorada” de seu gatão?! Nada disso. A maluquete começa a armar nada menos que um casamento surpresa para fazer com que Márcio diga “sim” no susto e fique ao seu lado para sempre!

Nem mesmo quando Virgínia (Paolla Oliveira) a alerta que seu plano pode dar errado, Kim desiste da cerimônia.

Cheia de desculpas, ela faz Márcio provar um terno caríssimo, mentindo que os dois precisariam ir a um enterro. Sem nem imaginar que está sendo passado para trás, o diretor da fábrica de bolos gasta uma nota na roupa, sem imaginar que em vez de um velório, vai acabar na igreja!

Afinal, sem o menor juízo na cabeça, Kim chega a convencer um padre para abençoar a tal união!

Quando chega o grande dia, Márcio fica de queixo caído o ver os convidados, a cerimônia e entende que foi passado para trás pela namorada. Na hora de dizer o tão sonhado “sim”, é a vez do contador surpreender. Ele sorri para Kim e dispara um retumbante: “não”!