Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Fabiana passa a perseguir Britney

A jovem pensa, inclusive, em pedir demissão ao ser obrigada a usar roupas masculinas

Britney (Glamour Garcia): humilhada
Britney (Glamour Garcia): humilhada | Foto: TV Globo

Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, Fabiana (Nathalia Dill) vai transformar a vida de Britney (Glamour Garcia) em um verdadeiro inferno. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a noviça rebelde vai colocar suas mãos na fábrica de bolos e os funcionários vão descobrir, da pior maneira possível, que a nova chefe não é nenhuma flor que se cheire.

A primeira medida de Fabiana é muito simples, exigindo que os funcionários usem redes nos cabelos para evitar que os bolos sejam contaminados por algum fio. O problema é que a noviça exige que Britney, ao contrário de todos, passe a usar um boné. Não só o chapéu masculino, mas também roupas de homem.

Falsa, a irmã de Virgínia (Paolla Olivieira) afirma mais uma vez que cresceu em um convento para justificar o seu preconceito. Ela exige que Britney passe a se vestir como homem, utilize o banheiro masculino e até mesmo sugere que corte os longos cabelos.

Muito magoada, a irmã de Rock (Caio Castro) pensa até mesmo em pedir demissão, mas Zé Hélio (Bruno Bevan) convence a maninha a procurar o boxeador. Quem sabe, o ex-namorado de Fabiana não dê um jeito de convencê-la a parar de pegar no pé de Britney?