Publicidade

Zezé Di Camargo e Luciano homenageiam cineasta Breno Silveira

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano homenageou o cineasta Breno Silveira, que faleceu no último sábado, 14/05, vítima de um infarto

Zezé Di Camargo e Luciano (Créditos: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Créditos: Reprodução)

Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano emocionaram os fãs durante o show do último sábado, 14/05. A dupla fez uma homenagem a Breno Silveira, que faleceu na manhã do mesmo dia. O cineasta foi diretor do filme “2 Filhos de Francisco“, que retrata a história de vida dos dois irmãos.

Publicidade

Bastante emocionados, Zezé e Luciano cantaram os hits “No dia em que saí de casa” e “É o amor“, seguido de palavras de gratidão ao diretor Breno Silveira. O cineasta faleceu após passar mal enquanto gravava um filme estrelado por Fernanda Montenegro. Breno chegou a ser socorrido no set de filmagens, mas não resistiu.

++ Morre Breno Silveira, diretor do filme ‘Dois Filhos de Francisco’

Zezé e Luciano lamentam morte de Breno Silveira

Após receber a notícia que Breno Silveira não havia resistido ao infarto, os artistas Zezé Di Camargo e Luciano lamentaram a partida precoce do amigo em suas redes sociais. “Breno, obrigado por tudo! Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco. A nossa história contou com a sua brilhante participação, a qual carrego comigo, com muito orgulho e carinho. Que perda, tão prematura e dolorosa. Sinceramente, me faltam palavras…”, declarou Zezé.

O poeta cubano José Martí dizia, ‘Há uma coisa que um homem deve fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro’. E o que dizer e sentir quando, além desse triplo legado, você ganha de presente divino um filme? Sim, ter o sonho do seu pai, sua história e da sua família, sob a ótica de um gênio, registrando com maestria cada fase de nossas vidas, com emoções e ações. Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO!“, escreveu Luciano.

Publicidade

++ Graciele Lacerda mostra detalhes do triplex que divide com Zezé Di Camargo