Publicidade
Zé Neto, dupla de Cristiano. Foto: Reprodução/Instagram
Zé Neto, dupla de Cristiano. Foto: Reprodução/Instagram

Após revelar doença no pulmão, o sertanejo Zé Neto orientou os fãs a pararem de usar cigarro eletrônico

O cantor Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. O artista está com um ‘foco de vidro no pulmão’, que está em tratamento e pode ter sido causado por conta das sequelas da Covid-19 ou o uso de cigarros eletrônicos.

Publicidade

Assim, nos vídeos publicados nos stories na madrugada desta quarta-feira, 22/12, o cantor afirmou que está bem e aproveitou para alertar os seguidores sobre o perigo de usar os vapers.

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem”, assim iniciou.

Além disso, ele completou: “Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza. Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”.

Por fim, vale lembrar que o sertanejo testou positivo para a Covid-19 em junho de 2020. Na época o sertanejo se pronunciou destacando que foi um deslize: “Está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros”.

Publicidade

++ Filha caçula de Zé Neto esbanja fofura em novo ensaio fotográfico