Publicidade

Zé Neto faz desabafo após ser diagnosticado com coronavírus: ‘A gente comete falhas’

‘Está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros’, revelou sertanejo após rebater algumas críticas

Zé Neto
Zé Neto – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 28/06, Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou o perfil no Instagram para fazer um desabafo e confirmar seu diagnóstico do novo coronavírus.

Publicidade

Através dos stories, o cantor rebateu algumas críticas sobre ter desrespeitado a quarentena e agradeceu o carinho dos fãs.

“Todo mundo já está sabendo aí, eu e meu pai testamos positivo para o Covid19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive sintomas, meu pai já foi assintomático. Então queria até ter falado aqui antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu, então passando aqui agora para agradecer o carinho de cada um de vocês”, disse.

Logo em seguida, o sertanejo garantiu que ele e seu pai estão isolados, na casa onde mora com a família, na cidade de São José do Rio Preto, e desabafou sobre as críticas que recebeu.

“Tiveram pessoas também que meteram a boca aí, falaram que não respeita, na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros, então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem gente, fica em casa, porque realmente é muito sério. Passei muito mal e olha que, segundo médico, eu não sofri um terço do que uma pessoa com Covid mesmo, no pior estágio, sofre”, contou.

Publicidade

Por fim, o cantor rebateu: “Para as pessoas que falaram mal gente só lamento porque daqui uns dias eu estou zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe”, finalizou.