Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Xand Avião e Solange Almeida falam sobre o reencontro: “Orgulho da nossa história”

Xand Avião e Solange Almeida na Farofa da Gkay. Foto: Reprodução/Instagram
Xand Avião e Solange Almeida na Farofa da Gkay. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-parceiros no Aviões do Forró, Xand Avião e Solange Almeida se reencontraram na Farofa da Gkay e falaram sobre o momento especial

Após o emocionante reencontro na Farofa da Gkay, Xand Avião e Solange Almeida usaram as redes sociais para falar sobre a reconciliação entre eles. Assim, nas publicações desta terça-feira, 07/12, os cantores destacaram o quanto esse momento foi importante para eles, que já enfrentaram uma disputa judicial após colocarem um fim na parceria.

“Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e AINDA BEM. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida”, assim Xand iniciou.

Então, seguiu: “Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente”.

Ainda mais, poucas horas depois, Solange também publicou um vídeo do reencontro e falou sobre a história da amizade e parceria entre eles: “Nossa história começou ha quase 20 anos, tempo suficiente para aprendermos muita coisa sobre a vida, e aprendemos! Foi massa cantar ao seu lado, Avião, pareceu até aquela primeira vez… mais uma vez fizemos a nossa felicidade e a de uma nação inteira. Tenho um orgulho tão grande dessa história, da nossa história! E ela é para sempre”.

Por fim, emocionados desde o momento em que aconteceu o grande encontro, os fãs dos cantores e da banda Aviões do Forró enviaram diversas mensagens de carinho. “Vocês fizeram uma linda história juntos e marcaram a vida de muitas pessoas com as músicas de vocês, amo”, assim destacou um.

++ Farofa da Gkay: Viih Tube conversa com Lipe Ribeiro: ‘Peguei oito, mas sou sua’

Veja as publicações: