Publicidade
Tierry
Tierry. Reprodução/ Instagram

Filho de Tierry ficou quatro meses internado na UTI e teve cinco paradas cardíacas

O cantor Tierry participou do programa É de Casa, da Globo, e relembrou um momento difícil que passou com o filho, Adriel, de 6 anos. Em 2017, o garotinho ficou quatro meses na UTI após ter um choque séptico por bactéria.

Publicidade

“Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI”, relembrou.

Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e o que o melhor era deixar que ele fosse”, explicou Tierry.

Em seguida, o namorado da cantora Gabi Martins disse que passou por mudanças após a doença grave do filho. “Eu não pensava muito na questão afetiva, de ter comprometimento com o outro. E o filho vem pra poder mudar a vida da gente”, contou.

Por fim, Tierry celebrou a recuperação do filho: “Ele teve algumas sequelas, pois foi realmente muito pesado. Mas é uma criança perfeita, não teve nenhum tipo de sequela neurológica. E é uma criança que nos ensina todos os dias a ter resiliência”, disse.

Publicidade

++ Faustão encontra Gabi Martins e Tierry em Dubai

Tierry defende Gabi Martins após críticas sobre aparência

Recentemente, o cantor Tierry saiu em defesa da namorada, Gabi Martins, nas redes sociais. Isto porque a cantora virou alvo de críticas após fazer preenchimento labial e rinomodelação.

Assim, Tierry defendeu Gabi no Twitter: “Fatos: Quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr… Agora pegar uma foto da minha mulher que, talvez não tenha ficado “tão boa”, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada!”, disse.

Publicidade