Publicidade
Tierry e Gabi Martins
Tierry e Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Após Gabi Martins ser criticada por mudanças no rosto, Tierry dispara: ‘É linda até careca’

O cantor Tierry saiu em defesa da namorada, Gabi Martins, na noite da última terça-feira, 12/05. Isto porque a cantora virou alvo de críticas após fazer preenchimento labial e rinomodelação.

Publicidade

Assim, Tierry defendeu Gabi no Twitter: “Fatos: Quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr… Agora pegar uma foto da minha mulher que, talvez não tenha ficado “tão boa”, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada!”, disse.

Em seguida, o artista rasgou elogios para a amada: “A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi de sorte!”, escreveu, por fim.

Tierry e Gabi Martins
Tierry e Gabi Martins. Reprodução/ Instagram
Gabi Martins se pronuncia sobre críticas por mudança no rosto

Após críticas, Gabi Martins se pronunciou em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Assim, ela desabafou: “Foi para me agradar e me sentir bem. Fiquei com a aparência de mais madura, mas acho que isso se deve ao momento que estou vivendo”, começou.

Publicidade

Logo depois, Gabi completou: “Já tinha me transformado internamente e essa mudança foi para deixar isso externo. E quando você faz por você, não se incomoda com o que falam. Então, deixa que falem”, afirmou, por fim.

Além da entrevista, Gabi Martins também comentou sobre a mudança no rosto nas redes sociais. “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! Se você faz por você e pra você, deixem que falem. Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!”, refletiu a ex-BBB.

Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos ao compararem o antes e depois de Gabi Martins nas redes sociais. “Gabi do BBB fez harmonização? Essa menina era tão bonita. Certeza que esse procedimento apareceu para acabar com as pessoas”, disse um fã. “A Gabi do BBB20 virou outra pessoa”, declarou mais um. “Tô chocada com a mudança dela”, disse outro.

Publicidade