Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Após procedimentos estéticos, Gabi Martins aparece com o rosto diferente em fotos: ‘Foi para me agradar’

A cantora Gabi Martins virou alvo de críticas após aparecer com mudanças em seu rosto em novas fotos. Isto porque ela surgiu nas redes sociais após fazer preenchimento labial e rinomodelação.

Publicidade

Após as críticas, Gabi se pronunciou em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Assim, ela desabafou: “Foi para me agradar e me sentir bem. Fiquei com a aparência de mais madura, mas acho que isso se deve ao momento que estou vivendo”, começou.

Logo depois, Gabi completou: “Já tinha me transformado internamente e essa mudança foi para deixar isso externo. E quando você faz por você, não se incomoda com o que falam. Então, deixa que falem”, afirmou, por fim.

Além da entrevista, Gabi Martins também comentou sobre a mudança no rosto nas redes sociais. “Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! Se você faz por você e pra você, deixem que falem. Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!”, refletiu a ex-BBB.

Gabi Martins se pronuncia sobre críticas por mudança no rosto
Gabi Martins se pronuncia sobre críticas por mudança no rosto. Reprodução/ Instagram
Gabi Martins surge bem diferente. Veja o antes e depois

Gabi Martins deixou os fãs impressionados ao compartilhar novas fotos nas redes sociais. Isso porque o rosto dela apareceu bem diferente de quando ela participou do BBB20. Assim, os fãs fizeram vários comentários sobre a nova aparência dela e o assunto até foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Publicidade

Recentemente, Gabi fez um grande mudança em sua aparência. Ela se despediu do cabelo loiro e aderiu aos fios mais escuros. Além disso, a artista também fez preenchimento labial e harmonização facial, com direito a rinomodelação.

Os internautas ficaram surpresos ao compararem o antes e depois de Gabi Martins nas redes sociais. “Gabi do BBB fez harmonização? Essa menina era tão bonita. Certeza que esse procedimento apareceu para acabar com as pessoas”, disse um fã. “A Gabi do BBB20 virou outra pessoa”, declarou mais um. “Tô chocada com a mudança dela”, disse outro.

Antes e depois de Gabi Martins - Crédito: Reprodução / Instagram
Antes e depois de Gabi Martins – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade