Publicidade
Thiaguinho e Péricles no programa Altas Horas - Crédito: Reprodução / Instagram
Thiaguinho e Péricles no programa Altas Horas – Crédito: Reprodução / Instagram

Ao lado de Péricles, Thiaguinho entrega desejo de fazer um show para reviver os sucessos do Exaltasamba: ‘É inevitável’

O cantor Thiaguinho mexeu com o coração dos fãs ao revelar que tem vontade de, um dia, fazer uma turnê de retorno do Exaltasamba. Em participação no Altas Horas, ele e Péricles contaram que são muito amigos e que não descartam a possibilidade de retorno comemorativo pelo sucesso do grupo de pagode.

Publicidade

É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu“, disse ele.

++ Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: ‘Minha melhor amiga’

Então, Thiaguinho lembrou da parceria com Péricles dentro e fora dos palcos. “A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”, disse ele, que ficou 9 anos no grupo de pagode. Enquanto isso, Péricles cantou por 25 anos no Exaltasamba.

Por sua vez, Péricles também celebrou a amizade com o rapaz. “A gratidão que eu tenho por ele também é muito grande, ele participa do meu trabalho ativamente, todo esse tempo. Então, é de verdade. Se não fosse de verdade a gente não estaria aqui“, afirmou.

Publicidade