Publicidade
Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza. Reprodução/ Instagram

Fernanda Souza completa mais um ano de vida e ganha linda homenagem do ex-marido, Thiaguinho

O cantor Thiaguinho mostrou mais uma vez que sua relação com a ex-esposa, Fernanda Souza, permanece agradável. A atriz completou mais um ano de vida nesta sexta-feira, 18/06, e recebeu uma mensagem de parabéns do artista.

Publicidade

Assim, Thiaguinho compartilhou um clique com a atriz e celebrou: “Feliz aniversário, Fernanda. Dia de festa na família! Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável!”, começou.

Em seguida, o dono do hit “Deixa Tudo Como Tá” completou e deixou uma mensagem carinhosa para Fernanda: “Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidades! Amo você, minha melhor amiga!”‘, se declarou, por fim.

Vale lembrar que Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em 2019, após oito anos juntos.

Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza. Reprodução/ Instagram
Fernanda Souza surge com cabelão após mudança

A apresentadora Fernanda Souza está com novo visual! Nas últimas semanas, ela mostrou o resultado de sua transformação radical.

Publicidade

A artista deu adeus o cabelo curtinho e aderiu ao cabelão na hora da mudança. Fernanda colocou apliques para alongar os fios e ainda mudou a cor. Agora, ela está com um tom de ruivo claro.

“Então, é que três anos sem fazer uma mudança radical no cabelo é muito tempo para uma geminiana! […] Agora tem sua ruiva no time. E vou te falar, vai durar muito, viu? A sensação que eu tenho é que nasci assim”, finalizou Fernanda Souza.

Em seguida, os fãs se encantaram com a mudança e lotaram os comentários de elogios: “Que maravilhosa”, “Ficou ainda mais linda”, “Arrasou, mulher! Ficou perfeita”, “Socorro, tá cada dia mais linda mesmo”, “Fernanda do céu, que gata”.

Publicidade