Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Thaeme Mariôto relembra aborto: ‘Dia que meu coração parou’

Thaeme Mariôto - Crédito: Reprodução / Instagram
Thaeme Mariôto - Crédito: Reprodução / Instagram

Grávida de mais uma menina, Thaeme Mariôto faz emocionante relato sobre perda gestacional: ‘Aquele silêncio e olhares preocupados’

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, emocionou seus seguidores ao relembrar de um momento difícil de sua vida. Ela relatou uma de suas experiências com a perda gestacional. A artista já sofreu quatro abortos e relembrou quando perdeu uma menina, que iria receber o nome de Yasmin.

Nas redes sociais, Thaeme compartilhou uma foto de sua atual gestação, na qual espera o nascimento de Ivy, sua segunda filha. Assim, na legenda, ela contou qual não ouviu o coração de outra bebê no ultrassom, quando sofreu o aborto.

“Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a 2… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente!”, disse ela.

‘Tenha força pra se levantar e não desistir’, diz Thaeme

Então, a cantora continuou: “Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir pra esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar…“.

Por fim, Thaeme Mariôto falou da parceria do marido nos momentos difíceis e da alegria de estar grávida da segunda filha. “Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe (com 14 semanas)… Obrigada por seguir comigo, amor! E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força pra se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram 4 perdas gestacionais) eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas 2 princesas! E posso garantir, vai valer a pena!“, declarou.