Publicidade
Thaeme - Crédito: Reprodução / Instagram
Thaeme – Crédito: Reprodução / Instagram

Thaeme Mariôto encanta ao falar sobre sua vida de grávida após exame médico: ‘Está super bem’

Grávida de cinco meses, a cantora Thaeme Mariôto aproveitou um momento tranquilo após um exame de rotina para contar como anda a espera pelo nascimento da segunda filha, Ivy. Assim, a artista mostrou uma foto do ultrassom com o rostinho da filha de perfil e encantou seus fãs.

Publicidade

Logo depois, a mamãe coruja contou que está tudo certo com sua filhinha. “Fiquei superfeliz. A Ivy está super bem, estamos com vinte e uma semanas. Ela está com aproximadamente vinte e quatro centímetros e pesando quatrocentos e quarenta e seis gramas. Está muito saudável”, contou ela, por fim, nos stories do Instagram.

Thaeme mostra o rosto da filha no ultrassom - Crédito: Reprodução / Instagram
Thaeme mostra o rosto da filha no ultrassom – Crédito: Reprodução / Instagram

Barriguinha tá crescendo!

A cantora Thaeme Mariôto ficou impressionada com o tamanho de sua barriga de grávida. Esperando o nascimento da segunda filha, ela já entrou no quinto mês de gestação e compartilha todos os detalhes com seus seguidores. Veja a foto aqui.

Assim, desta vez, a artista fez uma selfie no espelho e se surpreendeu com suas novas curvas. “Olha o tamanho do forninho da Ivy!”, disse ela.

Então, em outro momento, Thaeme ainda contou mais detalhes de sua vida de grávida. “Tive muito enjoo até poucos dias atrás… Agora estou estou bem melhor! Mas a azia entrou no lugar com tudo! Faz parte! Vamos que vamos! Importante é a Ivy estar com saúde! 20 semanas e meia já!”, disse ela.

Publicidade