Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto. Reprodução/ Instagram

Após nascimento da segunda filha, a cantora mostrou como tem sido a recuperação pós-parto

Thaeme Mariôto deu à luz a sua segunda filha no último dia 23 de setembro e desde então usa as redes sociais para falar da sua recuperação. Assim, na manhã deste domingo, 03/10, a cantora exibiu a barriga e destacou que só agora, 10 dias após o parto, sentiu que está desinchando.

Publicidade

“Gente hoje é o primeiro dia que senti que comecei a desinchar. Estava tenso, a anestesia dessa vez que fez sofrer um pouquinho, tive uma reação e inchei bastante. Agora está começando a desinchar, mas ainda está uma barriga de uns seis meses, pelo menos a minha. Vamos que vamos, faz parte”, iniciou.

Ainda mais, a cantora que também é mãe da pequena Liz, de 2 anos, destacou que desta vez sua recuperação após o nascimento de Ivy está sendo totalmente diferente.

“O corpo demora praticamente 10 meses para fazer todas essas alterações e não adianta a gente querer que volte rápido, é tudo no seu tempo. Eu sou super de boa quanto a isso, mas eu estou me sentindo melhor. Eu estava com as pernas muito inchadas nesse pós-parto que foi um pouco mais dolorido. E hoje é o primeiro dia que me sinto melhor, que bom né”, finalizou.

Por fim, vale lembrar que em seu último desabafo Thaeme Mariôto relatou como é ser mãe de duas meninas. “Aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Estou tentando, aos trancos e barrancos, com duas. Quem é mãe de segunda viagem, sabe”, destacou.

Publicidade

++ Thaeme faz relato sincero sobre a maternidade e revela dificuldades na amamentação

Thaeme Mariôto. Foro: Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto. Foto: Reprodução/Instagram
Thaeme. Foro: Reprodução/Instagram
Thaeme. Foto: Reprodução/Instagram