Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto. Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto faz relato sincero sobre a maternidade e revela dificuldades na amamentação

A cantora Thaeme Mariôto abriu o coração e falou sobre os desafios de ser mãe de duas meninas, Liz, de 2 anos, e Ivy, que nasceu na última semana. Através das redes sociais, ela desabafou sobre a chegada da recém-nascida.

Publicidade

“Aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Estou tentando, aos trancos e barrancos, com duas. Quem é mãe de segunda viagem, sabe. Por um lado, é bem mais fácil, a gente tira de letra várias coisas. Mas, por outro lado, dar conta de duas – principalmente emocionalmente – a culpa vem automaticamente”, começou.

++ Thaeme Mariôto dá close no rostinho da filha caçula e derrete web

“O emocional pesa… O baby blues está punk por aqui. Achei que fosse tirar de letra. Sabe de nada, inocente!”, lamentou Thaeme.

Em seguida, a cantora revelou que está passando por dificuldades para amamentar a filha. “A gente realmente sabe, mas machucou tudo de novo e isso acaba pesando um pouco. Estou em processo de recuperação das mamas… Mas é lento… Tem que ter paciência, persistência e muita força de vontade, porque a dor é punk! Mas vai dar tudo certo como no da Liz”, disse, por fim.

Publicidade