Publicidade
Simaria, da dupla com Simone
Simaria, da dupla com Simone.. Reprodução/ Instagram

Aos 39 anos, Simaria conversa com os fãs sobre sua vida de solteira

A cantora Simaria, da dupla com Simone, está solteira desde o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Assim, ela abriu o jogo sobre a vida de solteira ao conversar com os fãs nas redes sociais.

Publicidade

Uma fã quis saber como anda a vida da artista sem um compromisso amoroso e ela esbanjou sinceridade. “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E está recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”, contou.

Então, outro seguidor quis saber se ela pretende se casar novamente, e a artista descartou a possibilidade. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, afirmou.

Vale lembrar que Simaria anunciou o fim do casamento por meio de uma mensagem nas redes sociais.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, disse ela.

Publicidade

E completou: “Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”