Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Simone posta foto em hospital e surpreende fãs: ‘Vou ficar 3 dias off’

Simone posta foto em hospital
Simone, da dupla com Simaria - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, não deu muitas explicações quanto à foto compartilhada, e deixou fãs preocupados

Nesta última sexta-feira, 28/05, Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, compartilhou uma foto no hospital e deixou seus fãs preocupados.

Nesse sentido, sem dar muitas explicações quanto ao ocorrido, ela apareceu deitada na cama de um hospital, com a pulseira de internação no braço, de mãos dadas com o marido, Kaká Diniz.

“Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico. Deus abençoe todos vocês”, escreveu ela na legenda da foto publicada nos stories do Instagram.

No entanto, Kaká Diniz também compartilhou em seus stories, uma foto de seus pés, simbolizando que estava à espera de atendimento e, ao que tudo indica, para sua esposa, Simone. Além disso, ele postou um vídeo andando nos corredores do hospital também, sem dar mais detalhes.

Problema no útero

O que mais preocupa seus fãs, contudo, é que a cantora descobriu um problema no útero, logo após o nascimento de sua segunda filha, Zaya, há três meses. Em outras palavras, ela foi diagnosticada com adenomiose, ou seja, um transtorno endométrio, cujo sangramento após dar à luz, foi muito intenso.

Na época, Simone revelou sua preocupação e contou aos seguidores sobre o problema, ainda mais por ter dado à luz em Miami, nos Estados Unidos, longe do Brasil.

Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu. Meu médico colocu um anticoncepcional mirena, para que esse sangramento pare. Se não parar, aí eu vou ter que fazer um procedimento mais sério”.

Stories da cantora Simone – Crédito: Reprodução / Instagram