Publicidade
Simone
Simone – Créditos: Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, revelou que descobriu problema de saúde após dar à luz

Irmã de Simaria, a cantora Simone abriu o coração ao falar sobre um problema de saúde que desenvolveu após o nascimento da segunda filha, Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz. Ela revelou que está com um problema no útero ao perceber que um sangramento não parava.

Publicidade

Simone foi diagnosticada com adenomiose, que é um transtorno no endométrio. Ela contou que já começou a fazer um tratamento. “Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu. Meu médico colocu um anticoncepcional mirena, para que esse sangramento pare. Se não parar, aí eu vou ter que fazer um procedimento mais sério”, contou ela, que deu à luz em Miami, nos Estados Unidos.

Para tranquilizar os fãs sobre seu problema de saúde, Simone ainda completou: “Mas, graças a Deus, não é nada demais. Dá para resolver”.

Então, a cantora ainda revelou que, por causa do problema de saúde, ainda não voltou a ter relações sexuais com o marido após o nascimento da filha. “Estou desesperada para pegar meu velho de jeito. Não é fácil, a gente quer dar uma calibrada, trocar o óleo, ficar querendo subir nas paredes. A gente quer dar uma viradinha de olho, é bom demais. E a gente tem que organizar tudo certo, porque tem que cuidar do casamento da gente”, brincou.

Publicidade