Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Simone abre o jogo sobre luta contra a balança

Simone
Simone - Créditos: Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, é questionada se teria coragem de fazer a cirurgia bariátrica para perder peso

A cantora Simone, da dupla com Simaria, respondeu uma pergunta dos fãs sobre sua luta contra a balança. Há alguns anos, ela compartilha com os seguidores a sua rotina de dietas e exercícios físicos. Agora, a artista foi questiona se ainda não pensou em fazer a cirurgia bariátrica para perder peso mais rapidamente. No entanto, ela contou que não pretende fazer o procedimento invasivo e revelou o motivo.

Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo… Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não“, disse ela.

++ Juliette desabafa sobre fama: ‘Perco um pouco de mim’

Então, Simone disse que luta contra seu metabolismo mais lento.  “Eu descobri que tenho uma resistência insulínica e meu metabolismo é muito ruim. (…) Não é fácil… Eu digo porque estou na pele do negócio. Só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar é daqui para ali, mas perder é luta. Acham que é fácil para quem se cuida? Ter disciplina? É muita força de vontade“, declarou.

++ Simone fala sobre polêmica com pastor André Vitor