Publicidade
Simone, da dupla com Simaria - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone, da dupla com Simaria – Crédito: Reprodução / Instagram

Simone defende o pastor André Vitor e diz que o conhece há muitos anos: ‘Eu confio nele’

A cantora Simone, da dupla com Simaria, defendeu o pastor André Vitor após uma polêmica viralizar na internet. Ele apareceu um vídeo abraçando uma criança por trás durante uma confraternização. Assim, os internautas afirmaram que o gesto dele foi invasivo. Assim, Simone decidiu defender o amigo das acusações.

Publicidade

Ela disse que os dois são amigos há alguns anos e que confia na personalidade dele. “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, disse ela. 

Simone ainda contou que ele a ajudou em um momento difícil da vida. “Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria”, afirmou, e continuou: “É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”

Na última segunda-feira, 26/07, o cantor Wesley Safadão também defendeu o pastor após a polêmica. “Realmente, não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Estava aqui falando com a minha assessoria, eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota, mas eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou minha vida. Acho que posso falar assim. Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Eu estou falando do André Vitor, uma pessoa que tenho como irmão, de total confiança minha, da minha esposa, da minha família, do nosso círculo de amizade”, disse ele. 

Publicidade