Publicidade
Simaria com megahair
Simaria com megahair. Reprodução/ Instagram

Simaria mostra como é o seu cabelo natural ao tirar o megahair e impressiona web: ‘Maravilhosa’

A cantora Simaria, da dupla com Simone, mostrou como é o seu cabelo natural nas redes sociais. Isto porque, nesta sexta-feira, 24/09, a estrela compartilhou um vídeo de sua transformação capilar, antes e depois de colocar o megahair.

Publicidade

Sextou com aquela transformação poderosa!“, escreveu Simaria na legenda da publicação.

Em seguida, o vídeo fez sucesso na web e rendeu elogios para a cantora: “Sem condições para essa mulher”, “Linda de todo jeito”, “Simaria do céu, amo você com megahair, fica maravilhosa demais”.

Simaria tira megahair e exibe cabelo natural
Simaria tira megahair e exibe cabelo natural. Reprodução/ Instagram
Simaria com megahair
Simaria com megahair. Reprodução/ Instagram

Solteira, Simaria descarta chance de casar novamente

A cantora Simaria está solteira desde o fim do casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Assim, ela abriu o jogo sobre sua vida amorosa ao conversar com os fãs nas redes sociais.

Uma fã quis saber como anda a vida da cantora após a separação e ela esbanjou sinceridade. “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E está recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”, disse.

Publicidade

Em seguida, outro seguidor perguntou se ela pretende se casar novamente, e a artista descartou a possibilidade. “Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, revelou, por fim.