Publicidade
Simaria - Crédito: Reprodução / Instagram
Simaria – Crédito: Reprodução / Instagram

Irmã de Simone, Simaria atrai os olhares para sua cinturinha fina ao posar com look de top e shorts

A cantora Simaria, da dupla com Simone, encantou seus fãs ao compartilhar um novo look do seu dia a dia em casa. Desta vez, ela posou com um conjunto de top e bermuda coladinha ao corpo. O modelito deixou em evidência as curvas impecáveis da morena e também a sua cinturinha fina.

Publicidade

Então, rapidamente, os fãs fizeram vários elogios para a beleza de Simaria. “Linda demais”, disse um seguidor. “Gatona”, escreveu outro. “Perfeita demais”, comentou mais um.

Cirurgia da Simone

Na última quinta-feira, 03/06, Simone compartilhou um vídeo com detalhes da sua cirurgia para a remoção do útero. A estrela contou que passou por uma histerectomia após ficar com um sangramento pós-parto durante três meses.

“Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias, que é a média para parar o sangramento após o parto, continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose”, disse ela no vídeo.

Publicidade

Por fim, declarou: “Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”.