Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Simone conta detalhes sobre cirurgia de remoção do útero

Simone conta detalhes sobre cirurgia de remoção do útero. Foto: Reprodução/Youtube
Simone conta detalhes sobre cirurgia de remoção do útero. Foto: Reprodução/Youtube

No canal pessoal no YouTube, a cantora sertaneja Simone explicou o motivo de ter realizado a cirurgia de retirada

Simone, dupla de Simaria, acalmou os fãs ao relatar os motivos que a levou a fazer cirurgia de remoção do útero. Na noite desta quinta-feira, 03/06, a cantora compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo explicou que fez a cirurgia devido a um sangramento continuo após o parto de Zaya

“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios“, declarou. Ainda mais, acompanhada do marido Kaká Diniz, a sertaneja mostrou registro de antes e depois do procedimento cirúrgico.

Então, explicou: “Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias, que é a média para parar o sangramento após o parto, continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose”.

Por fim, declarou: “Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”.

No vídeo, Simone contou que fez uma cirurgia de laqueadura quando Zaya, de três meses, nasceu. Por fim, nas redes sociais, a sertaneja conversou com os fãs e ressaltou que está bem.