Publicidade
Sandy - Crédito: Reprodução / Instagram
Sandy – Crédito: Reprodução / Instagram

Sincera, Sandy abre o jogo sobre como é estar casada e conta que tem a personalidade muito diferente de Lucas Lima

A cantora Sandy esbanjou sinceridade em um vídeo do canal Seja Seu, no YouTube, que é de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Na conversa, ela contou sobre seu casamento com Lucas Lima e entregou as diferenças nas personalidades deles no dia a dia.

Publicidade

A gente tem personalidades bem diferentes e a gente se ajeita dentro dessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer. Eu e Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá. A gente é obrigado a aprender todos os dias, senão não encaixa, a gente não se ajeita. A gente já colocou isso em música porquê dá vontade de falar disso. Artista precisa se expressar, até para fazer esse exercício, que nem terapia mesmo. Música é um processo terapeutico muito importante, principalmente quem compõe”, disse ela.

++ Filho de Sandy e Lucas Lima encanta em foto rara na web

Sandy ainda citou músicas que falam do seu casamento com Lucas. “Já teve música minha que fizemos juntos, que nasceu de um poema que fiz para ele, em um cartõ de aniversário de casmento, que foi a música Salto. Temos também uma música em que resolvemos falar deliberadamente sobre nós, talvez a mais autobiográfica, que é Escolho Você”, relembrou.

Além disso, a cantora revelou que faz terapia desde a adolescência para lidar com a fama. “Comecei com 18 anos. Estava me sentindo muito exposta na mídia e estava precisando de ferramentas para lidar com isso. Porque não é normal, não é fácil. Não dá para dizer que isso é light, leve, tranquilo. Não é”, finalizou.

Publicidade