Publicidade
Mumuzinho e Thainá Fernandes
Mumuzinho e Thainá Fernandes. Reprodução/ Instagram

Após fim do casamento, Mumuzinho revela que está tentando reconciliação com a ex-esposa, Thainá Fernandes: ‘O amor prevalece’

O cantor Mumuzinho revelou que está tentando reconciliação com a ex-esposa, Thainá Fernandes. Após serem flagrados juntos, o artista explicou que, apesar do fim do casamento, os dois se gostam.

Publicidade

“Sim, estamos nos reconciliando. O tempo é o melhor remédio para a gente entender algumas coisas. A gente deu esse tempo, e a gente se gosta. Então, nada mais do que dar mais uma chance para o amor. O amor é maravilhoso“, disse Mumuzinho em entrevista a Sonia Abrão.

Em seguida, o cantor completou: “A gente está se reconciliando e o amor prevalece”, celebrou Mumuzinho, por fim.

Relembre anúncio de separação de Mumuzinho e Thainá Fernandes

O cantor Mumuzinho anunciou a separação com Thainá Fernandes através de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa. Assim, ele revelou que continuariam com uma relação amigável.

“Infelizmente, o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo e dividimos muitos momentos especiais. Porém, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho”, disse.

Publicidade

Em seguida, Mumuzinho completou: “O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher”, disse ele

“Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados“, disse, por fim.

Publicidade