Publicidade
Marília Mendonça
Marília Mendonça – Créditos: Reprodução/Instagram

Após reatarem o relacionamento em 2020, Marilia e Murilo Huff se separam pela segunda vez

Marilia Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento pela segunda vez. Os pais do pequeno Leo já haviam colocado um fim e reataram o namoro em 2020. No entanto, nesta terça-feira, 28/09, Marilia usou as redes sociais para confirmar o término do casal.

Publicidade

Então, na publicação, Marilia acalmou os fãs e destacou que neste momento o que o ex-casal precisa é de respeito, pedindo para não criarem motivos sobre o fim. “Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”, iniciou.

Ainda mais, a cantora citou o filho e falou sobre os momentos de felicidade que dividiu como ex: “Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”.

Por fim, Marilia Mendonça pediu, mais uma vez, que respeitem a decisão: “E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado”.

++ Marilia resgata foto com Maiara e Maraisa ao celebrar indicação ao Grammy

Publicidade

Veja os tuítes:

Publicidade