Publicidade
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Comemorando a indicação ao Grammy Latino 2021, a sertaneja publicou a primeira foto que tirou com a dupla

Marilia Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa descobriram nesta terça-feira, 28/09, que o álbum Patroas foi indicado ao Grammy Latino 2021. As cantoras concorrem na categoria melhor álbum sertanejo. Assim, nas redes sociais, Marilia celebrou o feito e resgatou uma foto do dia em que conheceu as amigas.

Publicidade

“Nada foi em vão. No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que tão acontecendo na nossa vida são tão lindas, que a gente se pergunta se merece. Sabe por que da certo? Por que é de VERDADE”, assim iniciou. 

Então, continuou: “Eu tô aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. EU AMO VOCÊS, minhas patroas. Desde o primeiro dia, o dia dessa foto. A gente nem sabia a força que tinha a nossa música e maior que isso, a nossa amizade”. 

Ainda mais, no texto Marília Mendonça fala sobre a felicidade de ter conquistado a indicação e agradeceu as amigas pela parceria. “Realizar sonhos é bom. Realizar sonhos ao lado de vocês é 3 vezes maior. É isso, pessoal PATROAS NO GRAMMY LATINO… enquanto não inventam uma palavra que defina o que sentimos por vocês, nos contentamos com GRATIDÃO, eu amo vocês Maiara e Maraisa”, finalizou.

Nos comentários, Maiara respondeu a amiga e vibrou com a boa notícia. “Nossa primeira indicação tinha que ser ao seu lado amiga… Como Deus tem sido lindo nas nossas vidas! Te amo, é uma honra”, assim escreveu.

Publicidade

Por fim, vale destacar que a cerimônia de premiação do Grammy Latino 2021 acontecerá no dia 18 de novembro.

++ Marília Mendonça exibe antes e depois do emagrecimento