Publicidade
Marília Mendonça. Reprodução/Instagram
Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Durante o In Memorian, no Grammy 2022, a cantora Marília Mendonça foi lembrada como uma das estrelas que morreram no último ano

Após cinco meses a morte, a cantora Marília Mendonça segue sendo destaque nos principais eventos de música. Neste domingo, 03/04, a edição do Grammy 2022 homenageou a brasileira durante o In Memorian, momento do evento dedicado aos artistas que faleceram no último ano.

Publicidade

Assim, o público que acompanhou o evento pode ver a foto de Marília sendo exibida no telão, onde também foi escrito o nome dela e suas duas principais atividades como artista, cantora e compositora.

Na Web, os fãs não esconderam a emoção ao ver a Rainha da Sofrência sendo lembrada por todo o seu talento. “Você é eterna minha patroa, Marilia você estará pra sempre em todos os cantos”, assim disse um.

Por fim, vale lembrar que em 2021 a cantora também ganhou uma homenagem na edição Latina do Grammy. Além disso, na ocasião, Anitta lamentou a grande perda em uma emocionante declaração. Marília morreu em novembro após o avião em que viajava cair próximo

++ Maraisa comove fãs ao postar homenagem à Marília

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade