Publicidade
Anitta e Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta e Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta fez uma emocionante declaração a Marília Mendonça durante a noite de premiação em Las Vegas; Veja o vídeo

A cantora Anitta prestou uma homenagem à Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo, na premiação do Grammy Latino nesta quinta-feira, 18/11. Assim, durante o evento internacional, que aconteceu em Las Vegas, a funkeira lamentou a grande perda em uma emocionante declaração.

Publicidade

Então, iniciou em espanhol: “Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma generosa e amiga de todos”. Além disso, ela completou em português: “Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça”.

Ainda mais, o diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, também falou sobre a morte de Marília durante a entrega dos troféus das categorias técnicas. “Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimonia para celebrar Marília Mendonça e seu legado”, assim declarou.

Marília no Grammy

Ainda mais, nesta edição Marília e a dupla Maiara e Maraisa concorriam na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto Patroas. No entanto, que levou o prêmio foi a dupla Chitãozinho e Xororó.

Publicidade

Por fim, vale lembrar que mesmo não ganhando neste ano, a cantora já possuiu um Grammy durante sua breve carreira. Indicada três vezes na categoria de melhor disco sertanejo, em 2017, 2019 e 2021, ela ganhou apenas em 2019, quando concorreu com o trabalho Todos Os Cantos.