Publicidade
Marido de Sasha abandona carreira gospel
Marido de Sasha abandona carreira gospel – Crédito: Reprodução / Instagram

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, explicou decisão sobre mudança e ressaltou: “Permaneço com a mesma fé”

N aúltima quinta-feira, 21/10, João Figueiredo se pronunciou sobre a recente decisão da mudança na carreira musical. Isso porque, o cantor surpreendeu o público ao anunciar que não serguirá no gênero gospel.

Publicidade

Assim, ele publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram em que explicou que pretendia investir em temas mais românticos: Sou cantor, comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Mas não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs, dentro da igreja, no Instagram, e pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus“, começou.

“Porque meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem for. Seja cristão ou não. Para que essa pessoa ouvir entenda a minha mensagem. Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadram nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel”.

++ Sasha e João Figueiredo curtem passeio em Paris e ganham serenata de Jojo Todynho

E apesar de receber críticas, o marido de Sasha confessou não ter preocupações quanto à mudança e revelou quando será a estreia do novo projeto.

Publicidade

“Não me sinto cobrado, julgado pelas pessoas. Muitos falam, mas tenho muita convicção da minha fé, da minha essência e daquilo do que nasci para fazer. Estou muito feliz. Ainda esse ano vamos lançar uma canção e o álbum fica para o começo do ano que vem. Estou bem vulnerável, falando muitas coisas sobre minha vida, sobre amor, está muito legal, vocês vão gostar”, completou.