Publicidade

Produtora revela real motivo do cancelamento da turnê de Ivete Sangalo: ‘Demanda…’

Produtora quebra silêncio e entrega o verdadeiro motivo do cancelamento dos shows da cantora Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

A produtora responsável pela turnê da cantora Ivete Sangalo se pronunciou sobre o cancelamento dos shows. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira, 15/05, pela própria famosa.

Publicidade

Após a repercussão e boatos, a “30e” quebrou o silêncio em comunicado. A equipe informou que o cancelamento ocorreu após uma negociação para readequação de estrutura devido a baixa demanda de ingressos.

“A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês. Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado”, diz a nota.

Veja o pronunciamento de Ivete Sangalo!

Mais cedo, a Veveta publicou um pronunciamento sobre o cancelamento da turnê. “A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, informou.

“Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve”, completou a equipe da famosa.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Publicidade