Publicidade
Marília Mendonça e Maraisa
Marília Mendonça e Maraisa. Reprodução/ Instagram

Um mês após a morte de Marília Mendonça, Maraisa faz homenagem nas redes sociais

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, homenageou a amiga Marília Mendonça neste domingo, 05/12. Assim, a sertaneja relembrou uma conversa que teve com a amiga e emocionou a web.

Publicidade

Na conversa, Marília falou sobre a conexão que tinha com Maiara e Maraisa. “Meninas, o mundo é pequeno demais para nós três”, escreveu ela em uma das mensagens enviadas no grupo.

Na legenda, Maraisa se declarou: “1 mês sem você… Te amo“, disse.

++ Murilo Huff se emociona ao fazer homenagem a Marília Mendonça em show

Maraisa relembra conversa com Marília Mendonça

Marília Mendonça dá nome a lei sobre sinalização aérea

Após morrer em um acidente de avião, Marília Mendonça dá nome ao projeto de lei 4.009/2021, criado para evitar novas tragédias aéreas.

Publicidade

Assim, na última terça-feira, 30/11, a PL criada pelo senador Telmário Mota (Pros-RR) foi aprovada pela Comissão de Infraestrutura (CI). Ela visa tornar obrigatórios os critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica. Assim, as empresas deverão sinalizar de foma mais clara as torres e fios em áreas de aeroporto.

Isso porque, no dia 5 de novembro, o avião em que a cantora e outras quatro pessoas estavam bateu em cabos de energia pouco antes do pouso no aeroporto de Caratinga (MG). Recentemente, o laudo do IML apontou que a morte de todos a bordo aconteceu em decorrência de um politraumatismo contuso, devido o choque da aeronave com o solo.

Segundo o site oficial do Senado, o projeto recebeu parecer favorável da senadora Kátia Abreu (PP-TO) e seguirá para análise na Câmara dos Deputados. Inclusive, a parlamentar foi quem apresentou uma emenda para homenagear a cantora, de quem era fã.

Publicidade

“Fiquei muito triste com sua morte. Eu e toda a minha família, em especial meu filho Iratã, que mora em Goiânia e é um fã ardoroso de Marília Mendonça e até com certa proximidade. O acidente foi uma fatalidade? Sem dúvida. Mas uma fatalidade que poderia ter sido evitada. Essa lei que votamos aqui pode evitar novos choques de aeronaves“, explicou ela por fim.