Publicidade
Maraisa e Marília Mendonça
Maraisa e Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Durante um show, a cantora Maraisa relembrou um áudio que mandou para a amiga, Marília Mendonça, dizendo que a amava muito

A cantora Maraisa surpreendeu os fãs durante um show que realizou ao lado de sua irmã, Maiara, ao relembrar um áudio que enviou para sua amiga, Marília Mendonça, na madrugada anterior ao acidente que ocasionou em sua morte. De acordo com a coluna de Leo Dias, para o site Metrópoles, a cantora contou que sentiu necessidade de dizer que amava muito sertaneja.

Publicidade

++Maraisa comove fãs ao postar homenagem à Marília Mendonça

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”, contou.

Em seguida, ainda durante seu show, Maraisa aconselhou os fãs a dizerem para as pessoas que as amam, sempre que puderem.

“Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”, disse ela, por fim.

Publicidade

Veja o vídeo da sertaneja: