Publicidade
Maraisa
Maraisa. Reprodução/ Instagram

Maraísa, da dupla com Maiara, surpreendeu os fãs ao contar que teve um encontro, mas ficou pensando em outro homem

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, contou para os fãs como foi um encontro romântico nesta semana. Ela disse que foi encontrar um homem, mas não deu certo. Isso porque a estrela ficou pensando em outro enquanto estava com o rapaz.

Publicidade

Deu tudo errado hoje. Saí pra encontrar um boy, e só fiquei pensando no outro. E como sou fiel aos meus sentimentos fui embora! Agora estou num looping eterno ouvindo pela décima vez ‘Te amo demais’ do Leonardo“, disse ela no Twitter.

Vale lembrar que Maraísa não assume um romance desde o fim do relacionamento com o médico Artur Queiroz do Amaral em janeiro de 2021.

Desabafo sobre a vida amorosa

Há pouco tempo, Maraísa também falou sobre sua vida amorosa e confessou que adoraria apagar seu passado na área do amor. Solteira, a artista escreveu: “Eu queria ter uma máquina para apagar meu passado amoroso. Isso resolveria metade dos meus problemas”.

Publicidade

Em outro momento, Maraísa compartilhou outra reflexão sobre a vida. “Futuro é uma coisa que a gente não decide. Passado é uma coisa que a gente não apaga. Presente é um coisa que eu tenho para te dar”, declarou.