Publicidade
Maraisa, dupla de Maiara. Foto: Reprodução/Instagram
Maraisa, dupla de Maiara. Foto: Reprodução/Instagram

Solteira, Maraísa, da dupla com Maiara, faz desabafo sobre sua vida amorosa nas redes sociais

A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, surpreendeu os fãs ao falar sobre sua vida amorosa no Twitter. Ela fez um rápido desabafo ao revelar um desejo sincero ao relembrar seus relacionamentos anteriores.

Publicidade

Solteira, a artista escreveu: “Eu queria ter uma máquina para apagar meu passado amoroso. Isso resolveria metade dos meus problemas”.

Em outro momento, Maraísa compartilhou outra reflexão sobre a vida. “Futuro é uma coisa que a gente não decide. Passado é uma coisa que a gente não apaga. Presente é um coisa que eu tenho para te dar”, declarou.

++ Maraísa aposta no look com transparência em novo show

Publicidade

Flerte com Sergio Marone

A cantora sertaneja Maraisa trocou mensagens em clima de cantada com o ator e apresentador Sergio Marone. No Twitter, ela deixou um recado para ele e apagou pouco depois. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, escreveu a cantora. Assim, completou: “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”.

Mesmo assim, os fãs de Maraísa avisam Marone sobre o post dela e ele respondeu. “A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?”, declarou.

Assim, pouco depois, o ator usou sua conta no twitter para responder à sertaneja: “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca“. Então, ela se explicou: “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”.

Publicidade