Publicidade
Maraisa e Marilia Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram
Maraisa e Marilia Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja abriu o coração e fez uma homenagem à amiga e parceira de trabalho, Marilia

Maraisa, dupla de Maiara, encantou a web ao fazer uma carta aberta dedicada a Marilia Mendonça. Na noite desta terça-feira, 19/10, a sertaneja abriu o coração em uma declaração para a amiga. “Uma conexão igual essa é uma coisa que você não encontra facilmente e isso eu só tenho com ela”, assim iniciou.

Publicidade

Então, no texto, Maraisa não economizou elogios a amiga e parceira de trabalho, destacando todas as qualidades de Marilia. “Determinada. Focada. Profissional. Inimiga do fim. Os adjetivos não se acabam nunca, e deixa eu falar que não é fácil acompanhar porque a amiga aqui já ta ‘veinha’ e não para por aí. Decidida e concentrada 100% no trabalho… Marília, imagina agora como é conviver com você diariamente, olho para trás e vejo o quanto você já conquistou e mesmo assim manteve sua essência”, escreveu.

Assim, continuou: “Toda a sua força vem dessa nostalgia, de nunca esquecer de onde veio e do que passou, e não tenho dúvidas que foi isso que te fez chegar onde chegou, nunca na minha vida vi nada abalar a Marilia Mendonça, uma verdadeira fortaleza”.

Ainda mais, Maraisa finalizou a homenagem destacando o quanto é feliz pela amizade e trabalho com Marilia. “Tenho um orgulho imenso dessa mulher e de poder dizer que a minha melhor amiga e parceira de vida é ela”.

Por fim, a mamãe do Leo não segurou a emoção e chorou ao ler a declaração da amiga. “Vale chorar? Te amo demais minha veia… nossa missão nesse mundo é deixar transbordar todo esse amor e gratidão que sentimos entre nós 3… vocês são minha vida”, assim escreveu a sertaneja. 

Publicidade