Publicidade

Maraisa brinca sobre repertório do show em casamento: “O chifre vem’

Com um repertório repleto de músicas sobre relacionamento e traição, Maraisa agitou a web ao mostrar vídeo cantando com a irmã em casamento

Maraisa - Crédito: Reprodução / Instagram
Maraisa – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, arrasou muitas risadas dos seguidores ao exibir momento inusitado de um dos shows da dupla. Nesta quinta-feira, 19/05, as sertanejas cantaram em um casamento comunitário, no entanto, o que chamou a atenção foi o repertório da apresentação.

Publicidade

Donas de diversas canções que falam sobre amor, fim de relacionamento e traições, as irmãs cantaram uma música na celebração que dizia repetidamente a frase ‘o chifre vem’. Na ocasião, Maiara tentou mudar a letra da música para ‘o chife não vem’.

Assim, nas redes sociais, Maraisa publicou o momento icônico da festa. “Hoje, cantamos em um casamento coletivo em Goiânia para 1200 casais. E o repertório das cantoras é como?! O “melhor” de tudo é a @maiara tentando amenizar a situação!”, contou na legenda.

Nos comentários, os fãs brincaram com a situação. “O chifre não vem, está repreendido em nome de Jesus, Maiara sendo Maiara”, escreveu um. “Casou e o trauma já vem junto”, escreveu outro.

++ Luísa Sonza se emociona ao cantar com Gilberto Gil

Publicidade

Apresentação de Maiara e Maraísa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

Publicidade