Publicidade
Manu Gavassi
Manu Gavassi. Reprodução/ Instagram

Álbum visual “Gracinha”, de Manu Gavassi foi lançado nas plataforma de streaming Disney+ e traz grande elenco

O tão aguardado álbum visual de Manu Gavassi, “Gracinha” foi lançado na plataforma digital Disney+ e traz grande elenco. Assim, esse é o primeiro álbum visual da cantora, onde traz um conceito para todas as músicas do álbum (já disponível nas principais plataformas digitais), com um enredo atrelado.

Publicidade

Além disso, em suas redes sociais, Manu escreveu um post em agradecimento a todos que trabalharam com ela: “Esse é um projeto que só aconteceu porque teve uma equipe inteira de sonhadores. Para ir além e escrever uma história diferente da convencional é preciso coragem e doses generosas de amor pelo que faz. Todos presentes na ficha técnica desse trabalho tem a minha eterna gratidão. Saibam disso.”

Descubra grande elenco:

Titi, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, é uma das aparições especiais no filme. Essa é sua estreia como atriz. 

Por fim, podemos lembrar que além de Manu e Titi, o elenco é protagonizado por Ícaro Silva, ator que está atualmente em “Verdades Secretas II”, Anna Luiah, Loic Koutana, João Côrtes e Paulo Miklos.

++Filha de Giovanna Ewbank ganha declaração de Manu Gavassi

Publicidade