Publicidade
Manu Gavassi, Titi e Giovanna Ewbank. Foto: Reprodução/Instagram
Manu Gavassi, Titi e Giovanna Ewbank nos bastidores do clipe. Foto: Reprodução/Instagram

Após estrelar clipe de Manu Gavassi, Titi ganhou diversos elogios da cantora: “Futuro gigante e brilhante”

A cantora Manu Gavassi encantou a web ao fazer uma declaração a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Nesta segunda-feira, 22/11, Manu postou uma sequência de fotos da artista mirim nos bastidores do clipe e elogiou o talento. “Titi, ser sua diretora em GRACINHA me fez entender o que é ser diretora e me ver diretora de verdade pela primeira vez”, assim iniciou.

Publicidade

Então, continuou: “Você seguindo ou não esse caminho no seu futuro gigante e brilhante, espero que sempre lembre como a gente se divertiu esse dia, como maquiamos dinossauros, criamos cabaninhas e nos escondemos de palhaços pra depois entender que eles não dão medo algum… E como fazer arte tem que ser sempre assim! Leve, delicioso e verdadeiro”.

Ainda mais, no texto Manu agradeceu os pais de Titi por aceitarem a participação da filha no projeto audiovisual e não deixou de citar o carinho pela família. “Obrigada por querer brincar comigo e fazer parte do meu sonho. Obrigada aos seus pais, Giovanna e Bruno, que amo e admiro com todo o coração por confiarem em mim para esse momento. Em breve vocês conferem a estreia de Titi no álbum visual de GRACINHA, na DisneyPlus”, assim finalizou.

Por fim, nos comentários da publicação Giovanna Ewbank respondeu: “Ai meu Deus, tô chorando! Nós te amamos muito Manu! E sua amiga Titi tem muito orgulho de ser sua best”. Além dela, fãs da cantora deixaram diversos elogios a artista mirim: “Linda demais e com certeza muito talentosa e verdadeira”.

++Giovanna se derrete ao mostrar novas fotos da filha, Titi

Publicidade