Publicidade
Mano Walter e Débora Silva
Mano Walter e Débora Silva. Reprodução/ Instagram

Mano Walter ganha surpresa de aniversário de casamento da esposa e se declara: ‘Vou te amar, te respeitar e cuidar de você pro resto de nossas vidas’

O cantor Mano Walter e a esposa, Débora Silva, celebraram os dois anos de casamento com uma cerimônia de renovação de votos. O casal renovou os votos em um evento intimista e encantaram os fãs.

Publicidade

Através das redes sociais, Mano Walter contou detalhes da cerimônia, que foi toda preparada pela amada. “Hoje minha Débora Silva me fez uma grande surpresa, preparou a nossa renovação de votos com muito amor, e eu nem imaginava!”, disparou o artista.

++ Mano Walter mostra o batizado e o aniversário do filho, José

Em seguida, ele completou: “Me falou hoje cedo que tinha uma surpresa e falou apenas para eu vestir uma camisa branca, passou a localização e o Diego me levou até ela, que estava linda vestida de branco me esperando em um barco, para que então renovássemos os nosso votos em um lugar paradisíaco”, disse o dono do hit “Não Deixo Não”.

Meu amor você não imagina o quanto fiquei feliz com toda essa surpresa, saiba que eu vou te amar, te respeitar e cuidar de você pro resto de nossas vidas e peço a Deus que Ele continue abençoando nosso amor e a nossa família! E que venham mais 3 filhos”, se declarou Mano Walter.

Publicidade

Publicidade