Publicidade
Nasce Arthur, filho de Debby Lagranha
Nasce Arthur, filho de Debby Lagranha. Crédito: Bruna Pasqualine

Debby Lagranha mostra as primeiras fotos pós-parto e celebra: ‘Baby boy na área’

A atriz e veterinária Debby Lagranha já é mamãe pela segunda vez! Na noite da última sexta-feira, 10/09, nasceu Arthur, filho da artista com Leandro Amieiro.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Debby compartilhou as primeiras fotos do herdeiro e celebrou: “Ele já chegou assim, mostrando pra que veio. Baby boy na área”, disse. Logo depois, ela revelou que o garotinho nasceu às 21h49 com 3.415 kg e 49,5 cm.

Debby Lagranha recebeu uma chuva de mensagem carinhosas nos comentários. “Família linda”, disse uma seguidora. “Muita saúde para o pequeno”, desejou outra. “Lindos demais, parabéns”, escreveu mais uma, por fim.

Debby Lagranha relata período difícil na vida

A atriz e veterinária Debby Lagranha revelou que passou por um momento difícil na vida durante as últimas semanas. Assim, antes do nascimento de Arthur, ela teve que mudar de casa às pressas e ainda vender seu carro.

Publicidade

Nas redes sociais, ela compartilhou um desabafo sobre como enfrentou as mudanças de última hora. “Hoje encerramos um ciclo! Algumas mudanças são desejadas, planejadas e outras simplesmente acontecem, nos pegam de surpresa e nos tiram totalmente do prumo. Começo me despedindo do meu bombeirinho, meu carrinho, que tem tantas histórias. Começando que eu ganhei ele num sorteio da igreja, lá no interior de São Paulo, em São José do Barreiro. E se te contar tudo que ele já passou com a gente durante esses anos, você nem acredita.Vai deixar saudade”, relatou. 

Em seguida, Debby desabafou sobre o nervosismo que passou ao ter que enfrentar as mudanças durante a gestação. “Quando essas mudanças estavam organizadas e nós achávamos que estava tudo sob controle, veio uma turbulência que nos fez mudar de casa, do nada! Em três semanas, tudo mudou. Fui do céu ao inferno, esgotada mentalmente, fisicamente e financeiramente, mas sempre acreditando que Deus sabe o que faz, porque faz e quando faz. Foram dias e noites de muita angústia, insônia, medo e insegurança. Duda [sua primeira filha] sempre com seu bom humor, alegrando nossos dias de tensão, com sua leveza e ingenuidade, eu passando muito mal e tentando me segurar ao máximo pelos meus filhos! E, no fim, papai do céu não nos abandonou. Abençoou!“, afirmou, por fim.

Publicidade