Publicidade
Luan Santana e Maisa Silva - Créditos: Reprodução
Luan Santana e Maisa Silva – Créditos: Reprodução

Maisa aproveitou a noite deste domingo, 19/12, para prestigiar o show de Luan Santana em São Paulo e rasgou elogios ao cantor

Maisa mostrou mais uma vez o quanto é fã do cantor Luan Santana. A atriz e apresentadora curtiu o show do cantor em São Paulo que aconteceu neste domingo, 19/12, e destacou o quanto admira o artista. Assim, nas redes sociais, ela falou sobre o reencontro e mostrou a foto do momento especial.

Publicidade

“The comeback foi perfeito. Luan te amo”, iniciou. Assim, completou mostrando um momento da apresentação: “Esse video tá a coisa mais linda. Muito incrível participar desse momento! Luan recebendo toda a energia e carinho depois de tanto tempo”.

Ainda mais, na sequência a apresentadora mostrou a foto que tirou ao lado do cantor nos bastidores e os seguidores elogiaram o carinho ente eles.

“De verdade eu sai horrível na minha selfie, mas ele saiu lindo daí eu vou postar porque amo ele”, escreveu. Rapidamente, uma fã comentou: “Eu amo que a Maisa é tipo A MAISA e ela tem um ídolo, que é o Luan. E ela fica fissurada, emocionada, feliz demais e as pessoas ficam assim por ela. Aí eu amo demais essa garota”

Por fim, Maisa relembrou que acompanha o cantor desde o início da carreira e mesmo com o passar dos anos a admiração continua. “Gente, mas desde criança serio. Eu conheci o Luan com uns 6/7 [anos] por aí e tipo eu fui crescendo com ele, fui acompanhando a carreira, indo a diversos shows. O carinho e admiração seguem fortes aqui dentro”, finalizou.

Publicidade

++ Amiga apoia Maisa Silva e dispara: ‘Acompanhei tudo’

Veja os tuítes: