Publicidade
Maiara - Crédito: Reprodução / Instagram
Maiara – Crédito: Reprodução / Instagram

Após afirmar ter sido traída por Fernando Zor, Maiara abriu o coração ao publicar mensagem de superação

A cantora sertaneja Maiara publicou um texto sobre superação na manhã deste domingo, 26/12. Assim, após revelar traição de Fernando Zor, a cantora destacou que espera que o próximo ano seja de muitas realizações, evoluindo com tudo que aconteceu em 2021.

Publicidade

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios. E eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, EU ESCOLHO transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida”, assim escreveu.

Ainda mais, na sequência, ela completou a legenda da publicação com uma citação de Cora Coralina: “Recria tua vida, sempre, sempre, remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça”.

Por fim, vale destacar que Fernando negou a suposta traição, afirmando que Maiara estaria fora de si: “Cara, sempre só ajudei a Maiara, o primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater”.

++ Maiara afirma ter sido traída por Fernando: “Responsabilidade zero”

Publicidade